terça-feira, 14 de outubro de 2008

9

00:00 ao longe um relógio da 12 badaladas, o silêncio é funebre e gentil. A fatiga me despe e me acusa, a dose me eleva e lá estou, em um brilho opaco. Sinto a luz amarelada me ninando, quase um carinho. O cheiro amadeirado, os olhos pesando, aflição e paz mescladas em perfeita harmonia. Na boca, um gosto amargo, do café e bebida, pesares e o desejo de sentir na mesma um mais quente sabor, o seu. Ao mesmo tempo o que me parecia terminado agora é visto ao longe mas não menos cobiçado, é ira. E sou bem afortunada por ter meus fiéis ao redor, culpados de minha alegria! A diversão só para quando eu digo e eu não ouso dizer. Me vejo num futuro repleto de risadas longas, ao som de Cássia, pés descalços e calças largas, plenitude. A ânsia me engole, me devora de pedaço em pedaço, e eu sem reclamar, até me parece gosto, e quem dirá que não? Aperte o play.

Um comentário:

Carolina Pires disse...

"Sinto a luz amarelada me ninando, quase um carinho."

Gente do céu, a cada dia que passa isso aqui fica melhor! Bia, queria agradecer-te pelo imenso carinho, pela paciência e confiança, um consolo sempre garantido em quaisquer ocasiões. Não sabia que conhecer-te seria tão gratificante. Acho que hoje, sem exagero algum, posso dizer que encontrei uma amizade e tanto. Pra quem morria de ciúmes de ti, acho que foi um grande avanço. É muito bom saber que esperasses eu comentar no teu texto antes de postares outro, senti-me tão... importante! Aiii que linda!!! Espero que daqui, desse blog e do meu lado, jamais saias, JAMAIS! Sei que quando tem alguma coisa me agoniando, teu blog, tuas palavras estarão sempre aqui, de braços abertos para distraime e fazer-me imergir nas tuas palavras, impecáveis.

Agora estava lendo todos os teus textos, um por um... A evolução é desmedida!

Aiiii estava precisando dizer tudo isso! Te amo Bia!
Obrigada por tudo. Prometo que ficarei bem e espero que fiques também!
Beijinhos de quem admira-te muito, Carol.