terça-feira, 28 de outubro de 2008

11

Na janela, a chuva fustiga e brinca, eu sorrio triste. É a mescla da dor infantil e tua proximidade, fusão de crises e idéias tortas. Mas então aos poucos se afasta, com toda esta fulgacidade, escorre feito areia, maldito inconsistente. Estou pronta! Abrirei um varadouro até tua porta, nada coeso ou bem planejado, simplesmente focada em chegar. Enunciação, que tal? I'm all over you, I'm not over you.


desconsiderem esse post idiota, ele será deletado em muito breve

Um comentário:

Carolina Pires disse...

"desconsiderem esse post idiota, ele será deletado em muito breve "

haiuehiuaheuihaeuiahe me diviiirto contigo bia. Não deleta não! Sei lá, acho que foi um jeito de se expressares da forma mais sincera possível, e por explemplo, no meu blog tem um monte de desabafos assim, que eu pretendo deletar depois, mais não deleto não, não vale a pena.
hihi

saudades

beijinhos