segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

29

os outros são nós
e nós somos eu e tu
tão próximos que um só. um só
nó.

Fiz as malas. É que nunca dividimos a mesma cama ou os mesmos gostos... tínhamos os sonhos, a insaciável carência, a falta de algo tangível. Tínhamos nada além de nós mesmos e a necessidade de doar-se. Uma frenética química de enters num universo paralelo; meu amor, o nosso amor era de outro mundo. Não mandarei mais cartas, embora tenha decorado seu endereço. Tudo que restará meu em ti serão as minhas letras mal escritas no papel cor-de-rosa e nossa imagem e desemelhança. Porque o perfume doce eu aposto que já evaporou-se, até mesmo da sua memória.
Mas eu ainda preciso te dar meu último acalento, desta vez em forma de adeus: Todas as minhas linhas eram reais. Quis amar-te até sucumbir, nosso canto com cheiro de café e teu corpo sobre o meu a esgotar-me; eu não mentiria para os teus olhos... Eles jamais me perdoariam.
Então encaremos, a minha vida e a tua já não se abraçavam como antes. Protetor, eu soltei a sua mão e me machuquei e gostei disso. (você sabe como eu gosto de apanhar). Estávamos ambos desesperados, procurando um estopim para a nossa fissão; qualquer trapo serviu: Dorido alívio.
Eu te quero indo longe, e longe de mim. Voaremos em direções opostas, meu anjo. Mas sempre no mesmo sentido.

5 comentários:

Léo Oliveira disse...

talento, uns tem...
parabens

Lala disse...

que lindo bia, perfeito!

Anônimo disse...

Como disseram, "talento, uns tem..."

Maravilhoso : )

J.B Ribeiro disse...

Bia linda!
É a ju.. bender.
Eu realmente não sabia o quão bem escrevias, amor. Estou surpresa. Amei, de verdade!

Beijo grande

Junkie Careta disse...

Baby,

às vezes me pergunto se a vida não passa de um porto de chegadas e partidas, ou se eu não sou um hotel barato que hospeda almas e corpos com cheiros de perfumes caros, gosto de beijo e lágrimas,whisky barato, tequilas,batons rubros. De delírios românticos e luxuriosos,fracassos, músicas e livros.Paraisos superficiais intensos intercalado por infernos angelicais e dor.

Do U know what I mean?

Deve haver algum norte.

Você é um talento

Eu sempre passo aqui.

Fique bem