domingo, 23 de agosto de 2009

24

me enxerga
me olha de verdade
com olhos tão vorazes
capazes
de milagres
acidentes maleáveis
eu sou mais que a sua gerência

me enxerga
não sou o que pareço
nem ao menos me importo
comporto
pureza
em defesa daqueles que amam
eu amo mais que a sua decência

me enxerga
sou feita de insanidade
minha é tua gargalhada
espalhada
no vento
me contento com tanto
eu rio mais que a sua dormência

me enxerga
mas me veja com vontade
mesma é a minha ética
esquelética
conhecendo
e metendo os pés pelas mãos
eu sei mais que a sua ciência

me enxerga
eu posso te deixar insano
te amar tranqüilo
ou omiti-lo
sem padrão
sem ter chão ou escudo
eu sinto mais que a sua carência

me enxerga
dentro de mim tem compasso
e amor pela arte
forte
absurdo
e em tudo eu tenho fé
eu quero mais que a sua ausência

6 comentários:

Matheus Moreira Moraes disse...

caralho
muito
foda
só faltou dizeres que escrevesses esse aí pensando em mim

mas relaxa que eu percebi eauiheauihueaih
bjs

Carolina Pires disse...

arrepiou.

Prof. Gabi disse...

Muito "me enxerga". Não gostei

Nota: 3,5

Luiz Ricardo disse...

ai Gabi, liberdade poética!! eu gostei assim! hahahaha

Augusto Rosa Leite disse...

eashiueaiea prof gabi, que fake engraçado,

curti bia, curti.

Junkie Careta disse...

Diga que esse texto é seu baby,por favor.

Se for, parabéns