segunda-feira, 29 de setembro de 2008

4

Ou abafo ou desabafo.. estou cansada, porém vitoriosa. Até minhas unhas canário pedem repouso, mas por dentro eu vibro. Dentro da turbina de coisas que acontecem na minha mente eu encontro uma que me diz que eu posso, e hoje eu posso. Fugir, gritar, conquistar, voar, ceder, perdoar, sentir, falar, calar, sorrir, ter e estar (e isso soa melhor em mim). O tempo me parece intenso demais para ser vivido, mas cada milésimo faz tudo valer. É a boa nova da estação molhada que oleia as engrenagens do mundo e me afia a atenção para a percepção dos pequenos deliciosos detalhes dos meus dias um tanto ocos e transbordados. E vamos abafar.

Um comentário:

Carolina Pires disse...

"É a boa nova da estação molhada que oleia as engrenagens do mundo e me afia a atenção para a percepção dos pequenos deliciosos detalhes dos meus dias um tanto ocos e transbordados."

... Meu Deus Bia, como é que tens coragem de dizer-me que isso está ruim? Sério, tá lindo!! Essa parte mesmo que eu colei entre aspas, surpreendeu-me. Não pára NUNCA.

Beijinhos ;*