domingo, 28 de setembro de 2008

3

Eu não queria parecer amarga de início pois assim não sou, pelo contrário prezo a doçura... mas a angustia anda me corroendo aos poucos, e a ânsia de viver coisas que almejo me dói na garganta e me deixa tonta. O sentimento de que a gritar até a loucura é a solução mais sensata pra essa sofreguidão me acompanha desde que me foi tirado o direito de ser aquela que rejeita. Se eu soubesse do tamanho da vontade que sentiria depois da degustação dele, aquele nome seria riscado da lista imediatamente. A minha lista quer seguir e eu quero ir com ela, eu odeio ser interrompida e pela primeira vez o receio assola minha nuca e me deixa tensa. Eu penso comigo o quão estúpida é a situação e o quão estúpida estou sendo, se sempre fui contra! E talvez seja até psicológico pois sinto que tenho meios para me livrar do problema mas eu agarrei-o, literalmente.

2 comentários:

Carolina Pires disse...

Espero que por aqui fiques. Confesso que depois que eu criei o meu blog, eu mudei, revelo-me com mais facilidade agora e as palavras tornaram-se minhas melhores amigas. Serei visitante assídua daqui, pode ter certeza. Desejo conhecer-te melhor passo a passo nesse teu novo espaço, a cada dia um novo pedaço de Bia. Desejo também que os versos tão bem delineados, assim como este que acabastes de escrever, sejam teus eternos companheiros e que jamais desistas deles. Boa sorte. :)
Beijinhos, Carol.

Unknown disse...

amei amei amei